Ponto de vista
Como torcedor do Furacão, estou indignado com a postura do técnico Arthur Bernardes. Primeiro a falta de respeito com o jogador Harrison, dizendo em entrevista que está dando uma espetada no garoto, não o escalando. Isso não se fala em público com um patrimônio do Clube que é o jogador. Segundo, cada jogo muda a escalação no ataque e no meio do jogo muda a lateral direita.
Senhor treinador, quer montar uma base faça com o ataque o que fez com a defesa, não mexa tanto, nunca deveria deixar de fora o Pablo, jogador alto, habilidoso e inteligente nas jogadas. Dizer que ele não rendeu não é verdade, um atacante que mais marcou que atacou e quando foi atacante fez gol. Edigar Junio, outro goleador que esqueceram de falar para o Arthur Bernardes, sabendo que ele não conhece os meninos. Zezinho, Harrison, Pablo e Edigar no ataque não estaríamos nessa situação no campeonato. Senhor treinador, não inventa com Marquinhos, Taiberson e os velocistas, somente velocistas, Coutinho e Barros.
Futebol é inteligência, colocação, habilidade e aí sim velocidade. Time base Santos, Renato, Erwin, Bruno Costa e Herácles; Henrique, Manteiga, Hernani, Zezinho e Harrison, Pablo e Edigar Junio.