O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2013 - 13h16

Ponto de vista

Como torcedor do Furacão, estou indignado com a postura do técnico Arthur Bernardes. Primeiro a falta de respeito com o jogador Harrison, dizendo em entrevista que está dando uma espetada no garoto, não o escalando. Isso não se fala em público com um patrimônio do Clube que é o jogador. Segundo, cada jogo muda a escalação no ataque e no meio do jogo muda a lateral direita.

Senhor treinador, quer montar uma base faça com o ataque o que fez com a defesa, não mexa tanto, nunca deveria deixar de fora o Pablo, jogador alto, habilidoso e inteligente nas jogadas. Dizer que ele não rendeu não é verdade, um atacante que mais marcou que atacou e quando foi atacante fez gol. Edigar Junio, outro goleador que esqueceram de falar para o Arthur Bernardes, sabendo que ele não conhece os meninos. Zezinho, Harrison, Pablo e Edigar no ataque não estaríamos nessa situação no campeonato. Senhor treinador, não inventa com Marquinhos, Taiberson e os velocistas, somente velocistas, Coutinho e Barros.

Futebol é inteligência, colocação, habilidade e aí sim velocidade. Time base Santos, Renato, Erwin, Bruno Costa e Herácles; Henrique, Manteiga, Hernani, Zezinho e Harrison, Pablo e Edigar Junio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…