10 fev 2013 - 19h09

Arthur Bernardes: "Não jogamos bem"

Poucas palavras teve o treinador Arthur Bernardes após mais um insucesso no Campeonato Paranaense. Depois da derrota para o Londrina, o profissional admitiu que a equipe não foi bem.

Ao contrário dos atletas, que questionaram a marcação da penalidade, o técnico disse ter sido informado que a infração aconteceu. Para o comandante, foi a expulsão de Diego Ivo que determinou a derrota. "Com um a zero, nós iríamos empurrar a marcação para frente", afirmou, logo em seguida explicando que com um jogador a menos tudo ficaria mais complicado.

Em inferioridade numérica, Arthur sacou Zezinho e colocou Erwin. O treinador ainda destacou mais um problema para a sequência. "Com um a menos, vamos com o time cansado para a próxima partida", comentou, mesmo havendo uma recuperação de três dias para o confronto contra o Arapongas, na quarta-feira (13).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…