Arthur Bernardes, um bonde errado
Sabe aquele cidadão que chega em uma cidade desconhecida, pede informação para qualquer um na rua, pega um ônibus sentido errado e vai parar na china ou na casa do chapéu?
Foi exatamente o que aconteceu com o Atlético no Ruralzão 2013 com a péssima contratação de Arthur Bernardes. Um técnico ultrapassado que conseguiu a proeza de não classificar o Fortaleza para Série B. Um técnico que não mostrou nada a não ser desculpas.
Desculpa, pois o time é jovem. Desculpa, mas temos que ter paciência. Desculpa, mas estamos vendo um crescimento desse time. Cade Antônio Lopes? Está aonde? Faz o que no Clube?
Se tivesse um HOMEM DE VERDADE NAQUELE CT, que desculpem, mas não revela ninguém e não tem alguém que conheça futebol mandaria segunda-feira, IMEDIATAMENTE EMBORA Arthur Bernardes e jogadores como Renan Foguinho, Héracles, Zezinho, Harrisson, Ricardinho e tantos outros bondes em que insistem querer que sejam jogador de futebol.
Aqueles que defendem zezinho e cia., desculpem, mas não entendem de futebol. Já foi dado dois anos de chance e nada… e as nossas contratações refletem em campo o caráter que nossos dirigentes tem. NENHUM.
Diego alguma coisa, zagueiro ex-Sport e encostado, o famoso Balottelli do Recife mostrou seu cartão de visita. Três lances, dois cartões.
Continuem assim, Srs. Dirigentes. Logo seremos não só o Clube mais antipático do Brasil, mas também o que não sabe contratar rasgando o dinheiro suado do seu sócio torcedor.