O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2013 - 11h09

Razões de críticas

Venho agora, expor as razões, que eu e outras pessoas estamos criticando o Petraglia, e gostaria que todos lessem com atenção minha opinião, e colocassem as suas, sem dizeres, como por exeplo, viuva do MM, se não está satisfeito, se eleja… e outras baboseiras.

A Coca Cola solicitou uma reunião para tratar de assuntos do marketing, pois não estão aparecendo mais na midia, quem está errado…

Quanto a gestão de futebol do nosso Furacão, como está sendo conduzida, qual o critério para contratação de jogadores e reforços para o elenco principal?

Como estão sendo analizados os jogadores do elenco, se o treinador não está aqui para ver os jogadores que podem integrar o grupo principal?

Se pedem aos torcedores um sacrificio, me digam qual o sacrificio que o MCP fez pelo Furacão. Porque nenhuma de suas empresas patrocinam o Atlético.

Acho, que todos nós, torcemos para que o MCP acerte, só que até agora, não nos mostrou algo positivo no futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…