O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2013 - 15h38

Decisão!

Acompanhei todos os jogos do nosso Atlético/Pr neste início de campeonato paranaense e a conclusão a que cheguei é: aonde o nosso time pretende chegar ou o que pretende dentro deste campeonato? Pois segundo o que pude acompanhar (e tive acesso), este time Sub-23 não quer nada mesmo, ou seja, nem jogar bola. É notória a falta de vontade em campo, desde o primeiro jogo frente à equipe do Rio Branco de Paranaguá ficou evidenciado isto, um descomprometimento total.

Outro ponto que vale ressaltar é o atual “técnico” deste time o Arthur Bernardes, em aspas mesmo, pois o histórico dele não é favorável, praticamente todos os times que dirigiu foi demitido pela falta de resultados (nossa realidade hoje!), por isso o questionamento, aonde pretende chegar. Diante disto, não podemos mais aceitar tais informações como: “o time não jogou bem”, “estamos evoluindo”, etc., já se passaram seis jogos e nada foi definido até este momento.

Não estou criticando a posição da diretoria em não deixar transmitir os jogos pela RPC e tampouco, criticando se o jogador deve ou não ceder entrevistas, ao contrário, o que digo é a falta de decisão, de foco do nosso time em campo, ou seja, nos mostrar o que querem de fato, pois a segunda divisão do Paranaense já é demais. Com este time o Sub-23 e mais o “técnico” Arthur Bernardes, não vamos a lugar algum, sequer reagir em campo ou fora dele.

É necessária urgentemente uma medida enérgica, uma decisão drástica e sem enrolação, pois o “esquema tático” adotado pelo nosso “técnico”, não traz resultados e outra, joga sempre com dois tempos, ou seja, nos primeiros 45 minutos temos um time ofensivo e nos 45 finais, enche o time de zagueiros e volantes, deixando os próprios jogadores sem saberem o que fazerem em campo.

Torço por dias melhores e conquistas maiores pelo nosso Furacão, mas com este “técnico”, infelizmente os resultados não mostram isto. Caso queiram verificar o histórico do que acima escrevi sobre o “técnico”, acessem o endereço: http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Bernardes_(treinador_de_futebol)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…