Decisão!
Acompanhei todos os jogos do nosso Atlético/Pr neste início de campeonato paranaense e a conclusão a que cheguei é: aonde o nosso time pretende chegar ou o que pretende dentro deste campeonato? Pois segundo o que pude acompanhar (e tive acesso), este time Sub-23 não quer nada mesmo, ou seja, nem jogar bola. É notória a falta de vontade em campo, desde o primeiro jogo frente à equipe do Rio Branco de Paranaguá ficou evidenciado isto, um descomprometimento total.
Outro ponto que vale ressaltar é o atual técnico deste time o Arthur Bernardes, em aspas mesmo, pois o histórico dele não é favorável, praticamente todos os times que dirigiu foi demitido pela falta de resultados (nossa realidade hoje!), por isso o questionamento, aonde pretende chegar. Diante disto, não podemos mais aceitar tais informações como: o time não jogou bem, estamos evoluindo, etc., já se passaram seis jogos e nada foi definido até este momento.
Não estou criticando a posição da diretoria em não deixar transmitir os jogos pela RPC e tampouco, criticando se o jogador deve ou não ceder entrevistas, ao contrário, o que digo é a falta de decisão, de foco do nosso time em campo, ou seja, nos mostrar o que querem de fato, pois a segunda divisão do Paranaense já é demais. Com este time o Sub-23 e mais o técnico Arthur Bernardes, não vamos a lugar algum, sequer reagir em campo ou fora dele.
É necessária urgentemente uma medida enérgica, uma decisão drástica e sem enrolação, pois o esquema tático adotado pelo nosso técnico, não traz resultados e outra, joga sempre com dois tempos, ou seja, nos primeiros 45 minutos temos um time ofensivo e nos 45 finais, enche o time de zagueiros e volantes, deixando os próprios jogadores sem saberem o que fazerem em campo.
Torço por dias melhores e conquistas maiores pelo nosso Furacão, mas com este técnico, infelizmente os resultados não mostram isto. Caso queiram verificar o histórico do que acima escrevi sobre o técnico, acessem o endereço: http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Bernardes_(treinador_de_futebol)