O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2013 - 15h40

Ninguém vê?

Não acredito que ninguém veja o obvio dentro do nosso Atletico/PR. Jogamos com o Sub-23, o que acho correto, pois este Campeonato medíocre não precisa mais do que isso.

Desde que utilizem este tempo para preparar o time principal, observar jogadores da base e etc. Começamos errado, porque jogamos no esquema tático diferente da equipe principal.

O cara que chamam de Técnico, escala um esquema tático, onde não importa as funções, ela irá adaptar volantes a todas elas, seja lateral, armação ou ataque. Temos sim, jogadores de qualidade neste time, porém um bom volante, nada mas é que um ‘bom volante’, ele não é armador, centravante ou qualquer outro. Um exemplo prático: o jogador Paulinho no Corinthians, que fique claro, sou anti-Corinthians, mas é um ótimo volante, imagine o Tite, tirar o Danilo e colocar o Paulinho no lugar dele. É isso que fazem hoje em dia, jogador versátil o cacete, cada um na sua função. Se tem 3 zagueiros, porque mais 3 volantes. Arthur Bernardes, voce não tem competencia para ser treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…