O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2013 - 15h38

O Conselho vai continuar omisso?

Qualquer pessoa que entenda um pouco de futebol sabe que o conjunto é essencial, principalmente quando se tem um elenco sem craques.

Perder a chance de jogar 21 partidas pelo paranaense e dar padrão de jogo ao elenco é no mínimo falta de conhecimento.Vamos esperar o Brasileirão para dar conjunto ao time e já começar perdendo, com justificativa que estamos sem entrosamento ?

Por garotos do sub-23 para jogar e ser humilhado por resultados pífios , colocando a torcida contra o time , é burrice.

Ser o único time do Brasil a não aceitar os valores da rede Globo e da Net é no mínimo estranho.Vai contra os patrocinadores pois esconde o time. A IMENSA maioria dos torcedores não vão ao estádio, principalmente ao precário Janquito.

Proibir entrevistas de jogadores e comissão técnica é uma atitude antipática e também é burrice.

Jogar no Estádio alugado e não pagar é desonesto.

Será que o Conselho Deliberativo vai continuar omisso?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…