O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2013 - 0h13

Em nem tudo Pyongyang está equivocada

Prezad@s,

Faz algum tempo que venho escrevendo neste espaço questionando a postura adotada pelo Clube Atlético Paranaense. Seja no tratamento, ao meu ver, muito ruim para com os sócios e sócias do clube, seja pela forma como o departamento de futebol vem sendo conduzido, desde pelo menos 2006.

Enfim, mas o regime de Pyongyang das Auracárias está certo: abrir mão do Campeonato Paranaense! De fato, não vale o esforço de se empenhar num campeonato que é montado para uma determinada equipe vencer.

O Campeonato Paranaense, não é de hoje, é direcionado para uma determinada agremiação vencer. A partida J. Malucelli versus Paraná Clube foi a comprovação sumária disso. Antes teve a partida do J. Malucelli com a outra agremiação da cidade, e esta foi beneficiada pelos equívocos da arbitragem – mais uma vez -, aliás, isso é algo que se repete a longo de décadas.

Assim, ao meu ver, em nem tudo a Pyongyang das Araucárias está equivocada, e isso eu tenho que reconhecer!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…