Em nem tudo Pyongyang está equivocada II
Recebi duas criticas, muito interessantes, agradeço-as, acerca do meu comentário anterior, como não faço parte de redes sociais, tentarei comentar essas críticas, neste espaço.
Não penso ter escrito tanta besteira num único texto como foi dito, a tendência de equívocos de arbitragem para um único lado e nítida basta se observar. Nós já testemunhamos o hoje comandante da arbitragem paranaense assinalar um impedimento do Paulo Rink, caído fora de campo, para se poder anular um gol do Oseas num clássico.
Enfim, aceito a crítica que os maiores problemas do Clube Atlético Paranaense estão dentro e não fora do clube.
Com relação a segunda crítica que recebi, peço a gentileza, de ler os meus outros textos. Eu não concordo com a postura da atual direção em inúmeros assuntos, os outros textos, poderão elucidá-lo, nesse sentido. Minha opinião acerca da Copa do Mundo no Joaquim Américo nos termos em que ela está sendo feita já foi colocada aqui e alvo de inúmeras criticas. Particularmente abriria mão de sediar a Copa, não de concluir o Estádio, para se construir uma equipe que vencesse a Libertadores de América fui ironizado e muito criticado.
Dificilmente serei convencido pelo Regime de Pyongyang das Araucárias de qualquer coisa, uma vez que forma como ele lê o mundo é muito divergente da minha eu acredito e defendo a Democracia.
Mas, infelizmente fui obrigado a concordar que a estrutura do Campeonato Paranaense parece pender somente para um lado. As 12 partes não são tratadas da mesma forma. Com toda a sinceridade não ficarei decepcionado se estiver enganado. Mas por hora parece-me que em nem tudo Pyongyang está equivocada.