Campeonato Paranaense de cartas marcadas
Sou Atleticano desde 1982. Indo aos jogos e assistindo a pouca vergonha que eu assistia nos clássicos, além da roubalheira que um certo time fazia contra os times do interior, sendo apelidado pelo povo do interior de time Curitiboca, ou até mesmo de porco.
Aprendi a odiar esse clube o qual sua fétida torcida o chama de alviverde, coisa no mínimo ridícula, já que o uniforme deles é branco e preto. Mas o caso é que lendo o livro do grande atleticano professor Heriberto Machado, aprendi que realmente, desde 1910, o Campeonato Paranaense de Futebol sempre foi e sempre será um campeonato de baralho marcado.
Esse campeonato Paranaense foi feito somente para beneficiar um clube só. O nojento do Coritiba Foot Ball Club. O maldito ladrão Evangelino Costa Neves, por quem essa imprensa podre morre de amores, tinha o prazer de meter a mão nos clássicos. E antes de morrer teve o prazer de dizer que ganhar roubando do Atlético era mais gostoso.
Falei tudo isso para nosso torcedor atleticano pensar se vale a pena disputar um campeonato desses para ser roubado no final. Se vale a pena aceitar o menosprezo do grupo Rede Globo / TV Paranaense pagando a miséria e rindo da nossa cara pelos direitos de televisionamento de graça e rindo do choro da nossa torcida como foi ano passado.
Tirem o doce da boca de uma criança e ela vai chorar o dia todo. O Mario Celso Petraglia está corretíssimo em não querer nada com Campeonato Paranaense. Logo o campeonato sem o Atlético vai morrer, porque os parasitas não aguentarão serem roubados por porcos verdes por tantos anos.
Morte aos estaduais e que venha logo o REGIONAL SUL MINAS.
Dói agora ver o nosso Atlético longe do Ruralzão? Dói, mas logo iremos nos acostumar.
Viva Petraglia, viva o Atlético!