16 fev 2013 - 19h57

Atlético segue sofrendo gols

Um dos principais destaques do Furacão nas últimas temporadas, a defesa vem preocupando a torcida no Campeonato Paranaense.

Sem conseguir evitar os gols adversários, o Rubro-Negro voltou a ter suas redes balançadas neste sábado (16), quando Bruno Batata empatou a partida para o J. Malucelli, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol marcado pelo adversário deixou os jogadores perdidos em campo e gerou muita cobrança da torcida presente no Ecoestádio, que protestou pedindo a presença do time titular.

Mas, felizmente, desta vez o Atlético fez valer o mando de campo e conseguiu a vitória – a segunda no certame estadual -, por 3 a 1, com gols de Douglas Coutinho (2x) e Harrison.

Ainda assim, o desempenho defensivo do Furacão preocupa, pois a equipe comandada por Arthur Bernardes mantém a média de um gol sofrido por jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…