O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2013 - 13h23

Já que tá que bá…

Não tem jeito, o Furacão vai jogar o Paranaense (na minha opinião um campeonato importante, temos que valorizar nosso estado) com o time sub-23 isto é fato, e o que resta para nós simples torcedores? Apoiar, acreditar, ter esperança que essa piazada tenha uma tarde feliz no domingo, que joguem com determinação e raça, por que amor a camisa não existe mais para os jogadores de hoje. Não estarei lá no chiqueiro, por unico motivo, não vou dar R$ 95,00 reais do meu rico dinheiro para sustentar as paquitas, que se fosse mais barato eu estaria lá apoiando o Furacão, que podemos jogar com o time B, sub qualquer coisa, infantil, não importa, o Clube Atlético Paranaense sempre será o favorito, por que somos o maior time do Estado.
Mudando um pouco de assunto, como é bonito ver o desespero da imprensa paranaense, dos nossos rivais, só sabem falar do amado Furacão, a imprensa inventa noticias falando mal do Atlético, ontem na hora do almoço, ao chegar numa mesa reunida de paquitas e favelados, qual era o assunto? Furacão e Petraglia. Não concordo com diversas atitudes do presidente Petraglia, mais ele está correto de boicotar essa imprensa nojenta. Rumo ao futuro!!! CAP GIGA ENORME!!!!! Ah, quero terminar esse texto mandando um abraço para o pessoal da PESA!!! Uma empresa paranaense, e totalmente atleticana!!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…