Preocupações
Ontem li no site oficial a informação da “Palavra do Presidente” sobre o fato do Atlético estar afastado da mídia. Embora seja torcedor e não concorde com alguns tópicos, aceito a justificativa. E ainda hoje li aqui no site do Furacão a notícia de uma parceria com a 95,7. Dos males, o menor, pois parece que agora teremos alguma notícia.
Quanto à utilização do Mistão, também concordo em partes, pois se querem transmitir nossos jogos devem pagar o preço justo e não oferecer migalhas. Se os outros aceitam migalhas, cada um sabe onde lhe aperta o calo. Só que leio sempre o site do Furacão e leio que chegou não sei quem para o Sub-23, mas ninguém joga.
Estou escrevendo este texto e ouvindo o jogo, e estamos levando um banho de bola. Poderíamos mesclar com alguns tidos como titulares do “A” ou talvez reservas para encorpar mais esse time, que cansa só perder. E dá para ver que esse campeonatozinho não está com nada, pois os ervilhas estão ganhando mas com uma diferença até pequena, haja vista que a imprensa os tem como a oitava maravilha do mundo.
O Paraná, para variar segue sua vidinha, agora apanhando do Cianorte. Mas o que me preocupa mesmo é a reforma da Arena. Moro próximo ao estádio e vejo toda semana que quatro imóveis ainda resistem a serem desapropriados. E a não ser pelas fotos da Arena CAP, parece que a coisa não flui.
Ontem li no Terra que o Beira Rio, que estava atrasado já concluiu a parte dos pré-moldados. O Maracanã já estava colocando as cadeiras e nós ainda brigando para derrubar as torres. Às vezes converso com operários da obra, querendo saber como andam as coisas, se a obra termina até o final do ano, e eles não me respondem com otimismo.
Será que além de não termos time, ao final do ano ainda não teremos campo? Acho que a Diretoria devia se manifestar no Arena CAP, informar realmente como está a obra, quantos operários trabalham, se a mesma vai ser acelerada. Creio seja esta a maior preocupação de todos os rubro-negros.