24 fev 2013 - 19h06

Ricardinho quebra lei do silêncio e diz que vai embora

Após a derrota para o Coritiba neste domingo (24), por 2 a 1, o atacante Ricardinho quebrou a lei do silêncio e concedeu entrevista à rádio 98 FM.

O atleta disse estar insatisfeito no Atlético, afirmando que não se sente valorizado no Clube e que deve se transferir para o Figueirense nos próximos dias. Segundo o jogador, faltam apenas alguns detalhes para que o contrato com a equipe catarinense seja firmado.

"Estamos buscando novos ares. Vou procurar um ambiente que dê mais valor para a gente e espero que dê certo. Joguei em todos os lugares e só tive problema aqui no Atlético", disse o atacante à rádio 98.

Apesar das reclamações, Ricardinho agradeceu pela oportunidade que teve no Furacão. "Espero que o Atlético tenha um ano maravilhoso, mas vou seguir minha vida, tentar fazer minha vida", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…