25 fev 2013 - 21h52

Valor emperra negociação com o Galo por Nikão

Atlético-MG e Atlético ainda não chegaram a um acordo sobre valores de Nikão. O meia-atacante pertence ao clube mineiro e interessa ao Furacão, mas as diretorias – que negociam desde a semana passada – não definiram qual seria o preço de compra do jogador depois que o contrato de empréstimo de um ano terminasse.

O empresário de Nikão, César Silva, deve ter uma nova reunião com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na quarta-feira. Até lá, ainda com o futuro incerto, o meia-atacante deve voltar a treinar na Cidade do Galo.

"A negociação não teve evolução, e ele deve voltar a treinar amanhã (terça-feira) no Atlético Mineiro. Os diretores não chegaram a um acordo sobre o valor da compra. O Kalil pede um valor, mas o Atlético Paranaense não aceita. Na quarta-feira, nós vamos voltar a conversar com o Kalil", revela o empresário, em entrevista ao Globoesporte.com.

Além do Atlético-MG, Nikão já teve passagem, como profissional, por Vitória, Bahia e Ponte Preta. No ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, ele esteve presente 29 jogos da Macaca, com um gol e três assistências. Pela idade (20 anos), Nikão pode integrar o elenco que disputa o Campeonato Paranaense, formado basicamente por jogadores de até 23 anos, ou ir direto para o grupo principal, que está em pré-temporada no CT do Caju e que estreia oficialmente apenas em abril.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…