Valor emperra negociação com o Galo por Nikão
Atlético-MG e Atlético ainda não chegaram a um acordo sobre valores de Nikão. O meia-atacante pertence ao clube mineiro e interessa ao Furacão, mas as diretorias – que negociam desde a semana passada – não definiram qual seria o preço de compra do jogador depois que o contrato de empréstimo de um ano terminasse.
O empresário de Nikão, César Silva, deve ter uma nova reunião com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na quarta-feira. Até lá, ainda com o futuro incerto, o meia-atacante deve voltar a treinar na Cidade do Galo.
"A negociação não teve evolução, e ele deve voltar a treinar amanhã (terça-feira) no Atlético Mineiro. Os diretores não chegaram a um acordo sobre o valor da compra. O Kalil pede um valor, mas o Atlético Paranaense não aceita. Na quarta-feira, nós vamos voltar a conversar com o Kalil", revela o empresário, em entrevista ao Globoesporte.com.
Além do Atlético-MG, Nikão já teve passagem, como profissional, por Vitória, Bahia e Ponte Preta. No ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, ele esteve presente 29 jogos da Macaca, com um gol e três assistências. Pela idade (20 anos), Nikão pode integrar o elenco que disputa o Campeonato Paranaense, formado basicamente por jogadores de até 23 anos, ou ir direto para o grupo principal, que está em pré-temporada no CT do Caju e que estreia oficialmente apenas em abril.