O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2013 - 8h42

Arthur Bernardes não dá mais

Fui no jogo, gastei 100 reais e não é o fato de ter gasto isso, mas sim porque se o time é bom ou de confiança você vai pra torcer, porém quando as contratações são atrapalhadas e o treinador que não sabe o que está fazendo no clube, aí gera raiva, desconforto e o tema urge por uma atitude.

Estamos vivendo um ano desgraçado no sub-23. No ruralzão, justamente por causa desse treinador burro que não sabe lidar com jovens e de fato está ultrapassado em suas ideias para com o futebol, cada dia e cada jogo é pior. Mexe mal no time, escala mal etc.

Por que essa diretoria já não começa a dispensar jogadores que estamos carecas de saber que não tem qualidade? Começando pelo treinador, que escalou totalmente errado. Entrar com Ricardinho e com três volantes pra mim é pra acabar.

Pior, ele faz o time todo jogar só atrás. Definitivamente, não dá amigo.

Até quando vamos viver de justificativas? Ano passado foi a imprensa, no anterior o Malucelli, agora o sub-23.

Mas vem cá, e o Atlético? Não sabe mais ganhar clássicos???



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…