O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2013 - 10h34

Agonia sem fim..

Jogo no Couto, nosso time Z contra o titular do Coxa, 2×1 ficou barato… diante de uma piazada medrosa, que sentiu o jogo e um ‘técnico de mentira’, que ao tirar Harrison ‘ matou o time rubro negro…

Alex, mesmo com seus 35 anos e sem correr muito ‘ deitou’ em cima da gente…

É duro admitir, mas até os 35 minutos, levamos um passeio…

Depois do intervalo melhoramos e descontamos com um golaço do menino Taiberson…

Mas, lições devem ser tiradas

O que quer o senhor Petráglia, envergonhar a sua torcida?

Cadê o CapGigante?

Se não vamos disputar o Paranaense para ganhar, pelo menos usemos o fraco certame para dar ritmo ao time titular…

Ontem deu raiva, perdemos para um time… fraco… que nos de um passeio…

Parabenizo os 600 guerreiros que pagaram a bagatela de 95,00 reais para ir ao jogo..

Deixo aqui o profundo lamento dos que utilizam o clássico para brigarem, os ‘animais’ coxas e atleticanos que destruíram a cidade mais um vez… Por isso os ingressos caros e passagem de ônibus cada vez maior…

Sem mais…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…