Estratégia
Hoje o jogador Ricardinho deu uma entrevista, inclusive quebrando a determinação da diretoria, dizendo que não estava satisfeito no clube e que não era valorizado. Pois bem, eu até acredito que os jogadores que estão jogando nesse ‘sub-23’ disfarçado na verdade estão se sentindo um tanto quanto menosprezados, assim como o Campeonato Paranaense, pois se analisarmos bem, tirando jovens talentos que estavam na base, os demais que foram contratados ou estavam no time titular até outro dia não devem estar felizes de verem no mesmo CT outro time chamado de titular em uma redoma de vidro, aguardando as principais competições do país.
Um grande exemplo é o Diego Ivo, que especula-se esteja contatando seu empresário para voltar para o Sport, pois jogava na equipe titular e vem para o Atlético para compor um sub-23 com pouca visibilidade.
Assim também pode ser o caso de outros jogadores que acredito que seja a ultima chance, casos de Renan Foguinho que já teve milhões de chances e não serve para o clube, e Héracles, que não jogaria nem no interior.
Acho que a diretoria precisa repensar muito bem a estratégia, pois a responsabilidade para que a equipe principal que vai jogar a partir de abril ganhe o título da Copa do Brasil ou chegue a uma Libertadores vai ser grande, ou aguarde que tenho certeza que se tiver resultados diferentes de vitórias nesses campeonatos priorizados, a torcida estará com a paciência praticamente esgotada!!!
Atlético sempre!!!!!