27 fev 2013 - 11h27

Fran Mérida também não atuou no amistoso

Além do zagueiro Cleberson, que se recupera de uma lesão na coxa, outra ausência sentida no amistoso disputado ontem (26), contra o Figueirense, foi o meia espanhol Fran Mérida.

Ainda sem contrato registrado no BID da CBF, o meia acabou não viajando com a delegação rubro-negra até a capital catarinense. Tão logo haja a regularização do jogador, Fran Mérida poderá defender as cores do Atlético, seja em torneios oficiais ou em amistosos.

O primeiro jogo previsto para o elenco principal será a estreia do time contra o Brasil de Pelotas-RS, pela Copa do Brasil, agendado para o próximo 03 de abril, às 19h30, no Bento Freitas. Se o Atlético vencer por dois ou mais gols de diferença, avança à próxima fase, eliminando o jogo de volta, marcado para 17 de abril, também às 19h30, no Ecoestádio.

Erwin, do Sub-23, participou do amistoso contra o Figueirense

O zagueiro Erwin, que vem disputando o campeonato paranaense com o grupo Sub-23, participou do amistoso contra o Figueirense ontem (26), vencido pelo elenco principal do Atlético por 3 a 1 (gols de Ciro, Elias e Felipe).

O defensor, de apenas 18 anos, entrou no lugar de Manoel e fez dupla de zaga com o experiente Luiz Alberto, que possui quase o dobro de sua idade.

Suspenso do Atletiba disputado no último domingo (24) por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o beque formado no CT do Caju estará à disposição de Arthur Bernardes para encerrar o primeiro turno do Paranaense, neste sábado (02), às 15h30, no Ecoestádio, contra o Operário de Ponta Grossa-PR. Diego Ivo também concorre à vaga.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…