Furacão x Imprensa
Hoje a guerra está declarada, de um lado Clube Atlético Paranaense e de outro a imprensa paranaense. Uma coisa que não é percebida pela nação rubro negra que o principal aliado nesta guerra, o qual está sendo mais disputado é você torcedor.
A impressa verde desvaloriza sistematicamente nossas contratações, nosso planejamento, nosso elenco, visando buscar o apoio de nosso torcedor contra nosso presidente.
Já nosso tão amado Furacão, representado por nosso presidente não possui o canal eficiente de contato com o torcedor, deixando todos com a pulga atras da orelha.
Gostaria de expressar minha opinião pessoal, o planejamento para esta temporada é pioneiro e inovador, possuimos um elenco principal de qualidade, ou seja o melhor dos ultimos anos, dirigido por um tecnico que nos colocou na elite novamente. Estamos trazendo reforços em posições estratégicas e ainda serão revelados bons nomes do sub23. A paciência do torcedor está curta, pois estamos a muitos anos sem destaque a nível nacional, porém todos os principais comentaristas nacionais valorizaram o projeto rubro negro, alegando ser uma saída para saturado calendário do futebol nacional.
Para concluir gostaria de fazer um exercício de raciocínio com os demais torcedores, em qual lado vale a pena ficar? Da imprensa paranaense, sempre tão parcial e que nos atinge a anos seguidamente com matérias sempre nos desrespeitando, com colunistas com brigas referente a área política e outros que não perdem a oportunidade de nos tripudiar. Ou do Clube Atlético Paranaense, apoiando incondicionalmente como sempre foi marcada registrada desta maravilhosa torcida. Se a figura do nosso presidente desagrada muitos, e tenho certeza que são muitos, vejo em MCP no mínimo uma figura que deseja o melhor para o clube e a torcida, muitas vezes utilizando os caminhos mais tortos, porém em um ano de mandato nos trouxe novamente a Série A.
Enfim cada um vê a situação de uma maneira, porém nesta guerra estou do lado do Furacão!!!