Mudanças para o 2º turno!
Amigos atleticanos…
Mais um Atletiba, e uma derrota… pois bem, vamos ser sinceros… mesmo com o resultado adverso, foi melhor que o esperado, afinal este não é o nosso Furacão.
Logicamente como torcedor, quero ver meu time ganhando, buscando vitórias, independente da ‘categoria’.
Tenho confiança nesta piazada, mesmo que os resultados não estejam a contento da maioria, e muitos estejam se queimando.
O grande culpado disso,infelizmente, é nosso treinador Arthur Bernardes. Cada jogo, uma surpresa. Demonstra não ter conhecimento algum do elenco, não escala os que querem mostrar serviço, abdica de criação e velocidade, em prol de um esquema defensivo e improdutivo. Quando sofre gols, abre a porteira, e não sabe como mudar o jogo. Um treinador fraco, sendo o principal responsável pelos nossos resultados.
Ora, com um elenco de jovens, rápidos e habilidosos, suas escalações, mudanças e principalmente esquema tático é uma afronta. Insistir em Héracles e Ricardinho é abominação (graças a deus o atacante esta de saída).
Se o treineiro quiser vida longa no clube, e menos pegação de pé, está na hora de ser ousado, ofensivo. Tirar seus protegidos de má qualidade, escalar os ‘reforços’ que chegaram para o sub 23, e abrir mão de tantos volantes. Se a bola não chega ao ataque, não sai gol.
Está é a principal mudança urgente neste time…Mudança tática. Querer atacar e ganhar. Isto que a torcida espera.
Quanto ao Atletiba propriamente dito, gostei da garra dos nossos moleques, que mesmo sem armação, com uma marcação falha, engrossou para cima do time titular do Coxa, e nos deu esperança.
Continuo acreditando, mas Bernardes tem que colaborar…
E um adendo, TCHAU RICARDINHO, já vai tarde.
Um grande abraço a todos e fiquem tranquilo, os dias melhores estão para chegar!