O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2013 - 17h17

Sul-Minas 2

A mídia não levou a sério minha proposta da volta Sul-Minas (leia matéria publicada aqui, sob titulo Sul Minas, a única solução). Enviei essa mesma matéria para diversos meios de comunicação e não obtive resposta e nem publicaram. Por quê??? Interesse? Omissão? Ou porque a ideia veio de um atleticano?? Perguntas que vão ficar sem respostas ou apenas verdades assumidas pelo silêncio.

Bom, hoje (terça 26/2), a Gazeta do Povo estampa no caderno de Esportes uma matéria de capa inteira sobre o assunto onde o encolhimento dos times do interior é inevitável, por falta de recursos. Este pessoal não acorda, é fácil ver o presente e não é difícil enxergar o futuro, para nós do sul, está mais fácil ainda, a fórmula já está aí e é simples.

Até quando iremos tampar o sol com a peneira? Sul-Minas já é a solução.

Em tempo: gostaria de agradecer este espaço que é, na minha opinião, o melhor espaço democrático dos atleticanos. Parabéns.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…