O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2013 - 16h30

Atletico formando craques

Como atleticano de carteirinha presenciei no Janguitão vaias dos nossos torcedores ao sub-23, o que com certeza desmotiva os garotos, além de desvalorizar o nosso patrimônio, e no final aplaudiram, ou seja faltou paciência. O velho ditado, o jogo só termina quando acaba.

Quero dizer com isso, que somos o clube brasileiro que mais forma craques para outros clubes. Os renegados de hoje no Atlético serão craques (ou no mínimo excelentes jogadores) em outros clubes. Veja o exemplo de Jorge Henrique, Cristian, Paulo André, Rhodolfo, Antonio Carlos, entre outros.

Vamos imaginar você no seu local de trabalho e um grupo ao lado xingando e vaiando você. Sinceramente estamos andando na contramão do que a história já nos mostrou.

Se queremos um CAP GiGANTE, devemos pensar grande também, ou vamos continuar vendo Corinthians, São Paulo, etc., sendo campeões com nossos jogadores.?

Criticam a imprensa esportiva e agem da mesma forma.

Parabéns, Petraglia, pela sua coragem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…