Todos estão errados, só o Petraglia está certo
Todos estão errados. O Corintihans, campeão do mundo, está errado porque colocou seus craques para jogar contra times do interior paulista. O Fluminense, campeão brasileiro, está errado porque coloca seus titulares para jogar contra Quixadã, Boa Vista e outros. O Barcelona, o Real Madrid estão errados porque colocam seus titulares para jogar contra equipes de menor expressão no Campeonato Espanhol, e assim sucessivamente acontece com as outras grandes equipes de outros países.
Somente o Petraglia está correto ao poupar o time titular do CAP, que subiu para a primeira divisão do brasileiro na última rodada e com as calças na mão, porque se o Paraná Clube tivesse feito aquele gol no finalzinho da partida, já era. Era obrigação subir porque o orçamento atleticano é infinitamente maior que os adversários que enfrentou na segunda divisão.
Os Clubes acima citados estão errados porque abrem seus clubes para a imprensa e permitem que seus atletas participem de entrevistas coletivas. Somente o Petraglia está certo em fechar o clube a imprensa e também para a torcida.
Foi um sucesso a divulgação da marca CAP na Espanha, parece que por lá só se fala no CAP e na tal Marbella Cup, não no Barcelona ou Real Madrid. Os estádios estiveram lotados e o vazio que foi visto nas arquibancadas foi somente ilusão de ótica.
Fechar o CAP para a imprensa e a torcida foi uma ótima ideia. Esta atitude despertará o interesse de grandes patrocinadores, e é também uma atitude benéfica para os jogadores do time titular porque, ao não aparecerem na mídia fazendo gols, terão seus passes valorizados e o CAP capitalizará esta valorização.
Em suma, todos estão errados. Somente o Petraglia está certo.