7 mar 2013 - 12h37

Santos será julgado por lance com jogador do Coritiba

O goleiro Santos será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) devido ao lance com o jogador Gil, do Coritiba, durante o último Atletiba, no dia 24.

Aos 42 minutos da etapa inicial, Gil dividiu uma bola com o goleiro atleticano. Na jogada, o jogador do Coritiba levou a pior e ainda gerou uma confusão no gramado, que terminou com as expulsões do atacante Deivid e do lateral-direita Léo.

Com isso, Santos foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar jogada violenta" e poderá pegar até seis partidas. Deivid também será julgado por infração aos artigos 250, 243-F e 257.

O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (11), às 19h.

Outros julgamentos

Além de Santos, o Clube Atlético Paranaense também será julgado na segunda-feira pelo TJD-PR em razão do atraso de um minuto para voltar a campo no retorno pro segundo tempo. A multa é de 100 a 1000 reais por minuto.

Já o lateral-direita Léo, expulso na partida, foi denunciado nos artigos 250 (empurrão), 243-F (ofensa) e 257 ("tumulto") e também será julgado. Ele pode ficar de fora até 19 partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…