10 mar 2013 - 19h56

"Tem que ser na força e na garra", diz Renato

O time Sub-23 do Atlético tem mostrado alguns bons jogadores ao longo do Campeonato Paranaense, e o polivalente Renato, que é volante de origem mas vem atuando na lateral direita, é um deles. Em entrevista à Rádio CAP após a vitória por 2 a 1 contra o Rio Branco na tarde deste domingo, o atleta ressaltou a importância do time ter acreditado no resultado até o fim, fazendo o gol aos 47 minutos do segundo tempo.

“Com certeza [essa vitória demonstra a garra do time]. Tivemos a felicidade de fazer o gol no final. Não conseguimos marcar o gol antes, mas tem que ser na força e na garra”, disse o atleta.

O jogador, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Nacional, na próxima quinta-feira. “Infelizmente estou fora do próximo jogo, já que tomei o terceiro cartão. Quem entrar vai corresponder também e ajudará a equipe na busca de mais uma vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…