O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2013 - 8h46

Atitude e respeito

Estamos vivendo um tempo difícil para a torcida atleticana. Temos que esperar nosso time titular estar ‘disponível’ para algum amistoso até a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Até aí, tudo bem, apoiamos. Mas não concordo com o que está sendo preparado para a nossa torcida. O Campeonato Brasileiro vai começar e não temos ainda a confirmação dos estádios onde vamos jogar. É fácil para a diretoria escolher algum lugar fora daqui, até vendem o jogo para alguma prefeitura do interior e teremos uma torcida contra enorme e com um faturamento relativo, estamos em março e podemos fechar algum acordo com o Paraná Clube em algum dos dois estádios deles, nossa torcida paga por mês aproximadamente 1 milhão de reais, acho que podemos pagar por dois ou três jogos que fazemos em casa até uns 300 mil, NÓS PAGAMOS para ver o Atlético jogar em Curitiba e apoiar este time que sabemos que não é bom o suficiente para se segurar na 1.ª divisão, temos que exigir respeito!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…