Luiz Ferraz, “jornalista” ou intrigueiro?
Disse que não iria mais ler nada sobre assuntos esportivos em nossos jornais locais, mas um amigo coxa, e só podia ser um coxa para às 08 hs da manhã mostrar uma notícia, ou melhor dizendo, duas notícias escritas por este “jornalista” chamado Luiz Ferraz, das tantas que já ouvir dizer de como escreve sobre o CAP e das bobagens que diz no jornal onde trabalha.
Em um dos títulos ele indaga que as obras da Arena estão muito atrasadas em relação às demais, e isso é corriqueiro ele escrever, talvez por falta de assunto, em outro texto ele diz que devido à Copa das Confederações, o planejamento do CAP da pré-temporada dos jogadores do grupo principal vai por água abaixo, devido ao tempo que ficarão parados como os demais clubes e assim estes que estão atuando com os seus titulares irão se recuperar neste intervalo e ficarão em igualdade de condições físicas e técnicas ao CAP. Só que a figura esquece, que o benefício é para todos, como o prejuízo também. Neste caso um mero intrigueiro.
Analisando as duas notícias eu só posso considerar matéria paga ou mal escrita por um coxa ou cão raivoso com um colega seu de profissão e desesperado com uma baita dor de cotovelo que judia e vai judiar para o resto de suas vidas logo após a inauguração da nova Arena da Baixada.
Mas também posso creditar na conta deste “jornalista” tendencioso, pois não é a primeira matéria que escreve e tenta colocar o CAP em um patamar inferior e igual ao time que ele torce, enfim são uns caras despreparados para a função ou como muito torcedores que perdem tempo em retrucá-los, o chamam de estagiário, coisa que eu acredito que nem isso ele seja. Pois um bom estagiário aproveitaria a oportunidade para se destacar na profissão e não para atacar o CAP todos os dias com matérias para lá de tendenciosas e sem o mínimo de credibilidade. Até pode estar um pouco atrasada a obra da Baixada, mas irresponsáveis como ele quer embutir nas pessoas, isso o CAP não é!
Como disse e como muitos já sabem, a Tribuna do Paraná, que por falta de notícias manda um bando de “jornalista” escrever qualquer coisa sobre o CAP para ver se vende jornal, já que sem o MAIOR clube do Estado, não tem matéria no Pinga Sangue diário deles que traga dim dim para eles. E olha que para o lado do Pinga Mijo, nem sobre a roubalheira orquestrada em cima do Londrina esta turma de pseudos jornalista escreveram uma vírgula sobre o assunto. Para este jornal eu assino em baixo o fechamento das portas da Baixada e do CT do Caju.
Os outros já estão entendendo o recado e vinculando matérias mais simpáticas ou pelo menos, mais realista e menos mentirosa sobre o dia a dia do CAP.