Permitir a roubalheira é conivência
Apesar de tudo e até exatamente por isso mesmo é que sou de opinião que o CAP deveria unir-se ao Londrina e a quem mais se sentisse prejudicado por arbitragens que favorecessem ‘eles’ para acabar com as roubalheiras dentro do campeonato paranaense.
Quem cala consente. Até quando vamos aceitar passivamente que esses tais acumulem títulos e mais títulos conquistados à custa da manipulação e parcialidade – para não dizer outra coisa – dos homens antigamente de preto e agora bastante coloridos?
Se você vê alguém assaltando a casa vizinha, qual a sua atitude? Esconder-se dentro da sua como avestruz, omitindo-se ou por medo de ter a sua assaltada também ou você cria coragem e chama a polícia? Ah, mas suponha que a polícia também não corresponda às suas expectativas, ainda sim, qual o seu dever de cidadão?
É combater o crime para que ele não se alastre mais,não é mesmo? Acho que não preciso dizer mais nada.
Se gostamos tanto de assistir ‘eles’ erguendo troféus e temos propensões ao sadomasoquismo para aguentar as gozações de perdedor, mesmo que vexatórias para eles próprios como esse 1° turno,então não percamos mais tempo com isso. Agora se apreciamos que predomine em nossa sociedade, incluindo os meios desportivos, a moralidade, então temos que lutar para acabar com o crime e não se acomodar a ele.