13 mar 2013 - 21h48

Jogadores culpam ‘falta de ritmo’ por derrota

Os jogadores do Atlético culparam a falta de ritmo de jogo pela derrota no jogo-treino contra o Goiás, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Os paranaenses levaram três gols no primeiro tempo e descontaram, com o camisa 10 Elias, depois do intervalo. Antes do time esmeraldino, o time comandado por Ricardo Drubscky já tinha disputado dez jogos-treinos ou amistosos.

O Furacão está em pré-temporada desde 3 de janeiro, mas vai estrear oficialmente apenas em 3 de abril – contra o Brasil de Pelotas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O atacante Marcão, que começou como titular contra o Goiás, comentou sobre a derrota e falou que o time está no "caminho certo".

"Jogamos contra um time com ritmo de jogo, e nós estamos só treinando. Então, complica. Mas a gente está no caminho certo. Vamos jogar a Copa do Brasil e temos que treinar forte até lá", falou, em entrevista à rádio oficial do clube.

O meia-atacante Maranhão, que entrou durante o segundo tempo da atividade, também citou a falta de ritmo de jogo e afirmou que o Furacão aprende com a derrota.

"É bom para a experiência. A gente só está treinando, então ainda não tem ritmo de jogo ideal. Mesmo com a derrota, a gente vai aprendendo a pegar mais ritmo", comentou, também em entrevista exclusiva à rádio oficial do clube.

O próximo compromisso dos titulares é contra o xará goiano, às 16h de quarta-feira, no CT do Dragão. O volante Derley, que também entrou na etapa final, cobrou a mesma postura do segundo tempo para superar o Atlético-GO.

"A gente não queria perder, mas tiramos lições positivas e negativas. Contra o Atlético Goianiense, temos que ter a atitude do segundo tempo de hoje (quarta-feira) para vencer", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…