O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2013 - 14h49

Planejamento

Planejamento, propriamente, não podemos afirmar que não existe em razão apenas de dois jogos com resultados adversos.

Acredito que a intenção é proporcionar uma boa pré-temporada para colhermos os frutos posteriormente.

No entanto, creio que os resultados não confirmaram a expectativa e mostram a necessidade de ajustes no rumo delineado no início do ano, porém, deixo claro que não considero completamente equivocado o trabalho até aqui desenvolvido.

A máxima de que ‘cada cabeça, uma sentença’, em meio a massa torcedora atleticana se enquadra perfeitamente, contudo, independentemente de críticos ou apoiadores da atual gestão administrativa, o que nos torna únicos, o que converge para o mesmo desejo é vermos um Atlético vencedor e campeão.

Portanto, críticos e apoiadores contam com o objetivo singular de torcer, sofrer, se emocionar com um time de brios, guerreiro e vencedor e que jamais se entrega em campo, mas, que, se for abatido que morra na vertical!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…