Explicações
Mais uma derrota em amistoso para um time reserva da série A.
Mais uma vez jogadores e comissão técnica demonstram descontentamento com a pré-temporada e tentam explicar o inexplicável.
Querem que eu acredite que está tudo bem e que nos amistosos não importa o resultado.
Dia 26/03 o Furacão completa 89 anos e, ao invés de prestigiarem os sócios fazendo um amistoso em Curitiba, apresentando o time para a torcida, preferem fazer um amistoso no Uruguai.
Mais um jogador estrangeiro que é contratado e até o momento não teve sua situação regularizada. O espanhol Fran Mérida já chegou há mais de um mês e, estranhamente, as coisas no Atlético sempre demoram quando trata-se de contratação internacional.
Mais uma vez “inovamos” querendo inventar a roda e vamos na contra mão de todos os times do mundo, fazendo uma pré-temporada de mais de 90 dias. Absurdo.
Mario Celso Petraglia continua com suas convicções pessoais não importando-se com que a torcida deseja.
Antonio Lopes chegou e ninguém mais o vê, viu, ouve ou o ouviu falar.
Dagoberto ainda está no clube? Pois ninguém sabe, ninguém viu.
Drurys vai tornando-se mais um treinador que em breve estará desempregado. Três derrotas em amistosos e consegue ver evolução.
Mais um ano para se ficar apreensivo. Sem estádio, jogos distantes de Curitiba, futebol brasileiro com times bastante qualificados. O brasileirão vai ser Drurys.
Enquanto isso, nenhuma explicação para a torcida, que segue sua batalha para poder acompanhar o Atlético. Isso sim é amor.
Mas ainda há aqueles que pregam o otimismo, e que acreditam no projeto GIGANTE.
Se ninguém aparecer e dar satisfações para a torcida, temo pelo pior. Vejo muita gente desanimada, desapegada às coisas do Atlético e pouco se importando. Será que é isso mesmo que querem? Uma torcida omissa e que aceita tudo da forma que está?
Aguardamos explicações…
… esperemos sentados!