24 mar 2013 - 19h02

Jogadores analisam vitória em Cianorte

O Furacão foi até o interior do estado enfrentar a equipe do Cianorte, neste domingo, e venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Após sair perdendo no primeiro tempo, o Atlético reuniu forças suficientes para virar a partida na segunda etapa e seguir na briga pela liderança do returno do Campeonato Paranaense.

Após a partida, os jogadores destacaram a dificuldade da partida em entrevista à Rádio CAP. O meia Harrison, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Paranavaí, falou sobre a superação da equipe e sua suspensão: "foi um jogo brigado, muito disputado e conseguimos a vitória no final com muita vontade. Vamos descansar agora e focar no Paranavaí. Vou cumprir a suspensão automática, mas estou na torcida e no apoio aos meus companheiros", comentou.

O volante Renatinho, que vem atuando improvisado na lateral-direita, foi outro que falou sobre a dificuldade da partida: "vencemos na força de vontade e dedicação de todos jogadores. Fizemos o gol no fim e conseguimos segurar o placar. O nosso condicionamento físico está em ordem e agora temos que descansar para pensar no próximo jogo".

Já Hernani e Erwin destacaram o bom desempenho do time, especialmente no segundo tempo. "Mostramos um bom desempenho no segundo tempo. Foi sofrido, mas conseguimos a vitória, que será muito importante em nossa trajetória em busca do título do segundo turno e do Campeonato Paranaense", disse Hernani. “Sabíamos das dificuldades que encontraríamos. No segundo tempo voltamos com a postura diferente, fizemos os gols e saímos com a vitória. Queremos ser campeões. Tivemos a postura que temos que ter sempre, com atitude e personalidade. O Atlético Paranaense é o time grande e precisa sempre se impor dentro de campo. Vamos conversar para não cometermos erros. Precisamos entrar atentos para vencer. Esses três pontos serão essenciais para continuarmos na briga pelo título”, comentou o jovem zagueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…