24 mar 2013 - 18h23

Marcos Guilherme teve participação decisiva

Considerado um dos principais talentos da base rubro-negra, o meia Marcos Guilherme entrou aos 12 minutos do segundo tempo da partida contra o Cianorte, quando o Furacão ainda perdia por 1 a 0.

Com apenas quatro minutos em campo, o jovem meia fez excelente jogada e encontrou Douglas Coutinho. O artilheiro do Furacão no campeonato não desperdiçou e deixou tudo igual no placar.

Já no fim do jogo, aos 42 minutos, Marcos Guilherme foi lançado na área, deu um toque por cima que tirou o goleiro da jogada e deixou Edigar Junio livre marcar o segundo gol atleticano e colocar números finais no interior do estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…