Atleticanos do interior
Não é nada fácil torcer para o Atlético morando longe de Curitiba. Sem televisionamento e dependendo quase exclusivamente da rádio chapa branca oficial, vamos acompanhando os meninos do sub 23, sem saber ao certo em que nível está nosso time principal.
Não acredito que os chamados titulares tenham jogado com o devido empenho os últimos amistosos. Mesmo sem ritmo não perderíamos fácil para Goiás, e reservas do xará goiano e do Cruzeiro.
Para mim os jogadores tiveram má vontade por estarem apenas treinando, sem jogos oficiais.
Do sub 23,podemos tirar 4 ou 5 reforços, com gratas revelações como Ernani, Marcos Guilherme e principalmente Douglas Coutinho, o Balotelli da Baixada.
Carecemos ainda, com certeza, de um zagueiro para compor o grupo e de um bom centroavante de área, quem sabe este ainda seja o Alan Kardec.
Quanto ao plano de sócios há de se tirar o chapéu para o fato da diretoria
ter honrado a promessa e privilegiado os sócios mais fiéis, mas lamentar novamente não haver um plano para sócios não residentes na capital. Será que samos tão poucos ou será que o Furacão pode se dar ao luxo de desprezar nossa ajuda? Ainda dá tempo para corrigir o equívoco.SRN