O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2013 - 14h53

O Inimigo Número 1

Até que enfim e coberto de razão , o Clube Atlético Paranaense lançou nota oficial repudiando as versões do ‘ ‘periódico’.

Proponho mais, enquanto o caderno de esportes do referido ‘periódico’ , (creio eu , sem anuência da direção do ‘ periódico’!)continuar investindo na parcialidade e na inobservância das regras elementares de um jornalismo isento e imparcial , deveria ser proibido até mesmo de citar o Atlético nas suas páginas.

Medidas são extremamente necessárias e urgentes para recuperar o caderno de esportes do referido ‘ periódico’.

Até mesmo para estancar a perda de assinantes e leitores avulsos , muitos dos quais, indignados com a ‘equipe’ do caderno de esportes.

Se bem que é até bom que eles ataquem dia após dia o Atlético, assim, os inocentes úteis que acreditam nas notícias vinculadas por tal caderno, por mais que demorem , acabam abrindo os ‘olhos’ do seu sono profundo!

Infelizmente, para tal ‘periódico’, a verdade faz Gazeta e a versão é mandada goela abaixo do Povo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…