Um sábado especial
Hoje, sábado de Aleluia, se torna ainda mais especial, pois o Atlético estará em campo, e todos os caminhos levam ao Janguito, para um jogo decisivo contra o velho e querido Londrina.
Vamos para o jogo, com alegria e paz no coração, para torcer, gritar e incentivar esses jovens valores que vestem o manto sagrado.
Para vocês,jovens atletas, que estão buscando uma afirmação, peço que entrem em campo concentrados e com determinação. Deixem o salto alto de lado e se preciso for, entrem comendo a grama, sem medo de driblar, de lançar, de ousar no passe, de chutar de longe. Joguem sem medo de ser feliz.
Alguns agourentos, que só enxergam desgraças, estarão lá também, com seu verniz de Atlético e o interior de coxa bolorento, torcendo contra. Hoje é dia de mostrar a esses desaventurados,que o nosso Atlético é muito superior a todas as pecuinhas que eles e a imprensa verde querem nos impingir, tentando encontrar erros, sem nunca ver o certo,procurando exercer influência em toda parte, mas não assumem nenhuma responsabilidade. Xô urubuzada, fiquem longe das hostes rubro-negras.
Podemos atér perder, ou empatar, pois é um jogo e só um jogo, mas perder com luta, com garra, com a camisa pingando suor e lutando com determinação e vontade até o último segundo. Eu estarei lá, para te apludir sempre. Atlético-Pr, verdadeira paixão de um povo. Feliz Páscoa.