Fran Mérida pode ser a surpresa na estreia
O meia espanhol Fran Mérida pode ser a surpresa atleticana, na estreia da Copa do Brasil, amanhã (03), às 19h30, contra o Brasil de Pelotas.
De acordo com o técnico Ricardo Drubscky, o jogador formado nas categorias de base do Barcelona veio para integrar o elenco Sub-23. Contudo, devido ao longo tempo para sua regularização (visto de trabalho e BID da CBF) e principalmente pela qualidade apresentada, o atleta foi alçado ao grupo principal (assim como o zagueiro Bruno Costa e o lateral-direita Léo).
Há quem diga que Fran Mérida tem impressionado positivamente a comissão técnica durante os treinamentos no CT do Caju. Com toque de bola e visão de jogo, o espanhol disputa uma posição no setor de criação do meio de campo atleticano, concorrendo com Felipe, Éverton, Maranhão, Paulo Baier e Ligüera, considerando que Elias é titular.
Após o Campeonato Paranaense, alguns atletas do Sub-23 devem compor o grupo principal. Entre eles, há alguns nomes que também jogam com a camisa 10, casos específicos de Zezinho, Harrison e da promessa Marcos Guilherme, que apesar de jovem, tem enchido os olhos da torcida e dos dirigentes.