O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2013 - 8h47

Copa do Mundo

Prezados atleticanos,

Vejam, a última Copa do Mundo no Brasil foi em 1950 e após 64 anos chega novamente no Brasil, e Curitiba foi escolhida como uma das sedes para os jogos, graças a uma visão futurista do nosso Furação encabeçado pelo Sr. Mario Celso Petraglia, que vislumbrou dez anos antes o que esta ocorrendo hoje, começou a delinear um estádio de futebol aos moldes do caderno de exigências da Fifa.

Em 1950 o Furacão tinha somente 26 anos e o nosso adversário 41 anos, 15 anos de diferença, começaram um estadio em 1959, que até a data de hoje 54 anos depois não conseguiram terminar a obra, o Furacão fez de 1983 até esta data 4 Estadios, Terminou o Pinheirão, Farinhakão, Arena antes da copa e Arena para a Copa, e eles não conseguem terminar o estadio (Pinga Mijo).

Portanto, existem algumas diferenças entre os dois principalmente de competência e inteligência. ‘Eis o motivo da inveja’. ‘A desilusão é a visita da verdade.’

Atleticanos, vamos nos unir, pois esta chegando a verdade no futebol do Paraná.

Atlético sempre!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…