Minha resposta: crtlC, crtlV
Como pediram, gentilmente minha opinião…
Para que os Srs. entendam, vou explicar com uma historinha. Era uma vez um time de futebol que sempre andava atrás dos outros, e um torcedor, que podia fazer, deu um grito de basta, e este time no seu Estado começou uma reformulação nunca vista no mundo (para explanar o Petraglia e o Atlético).
Se uma pessoa como esta pegou o pó de um clube e o transformou no que é hoje, será que se tornou incompetente? Quando se faz um planejamento, é preciso ver todas as variáveis, ver o que realmente tem que ser feito, e como uma pessoa vista como visionário (visionário ver além do futuro) teria que ter tomado as providências.
Ele, simplesmente, se intitulou deus (em minusculo, pois só um é), brigou com todos, e agora, quem sofre com seus atos. Aos torcedores, se acham que está tudo certo, olhando para seus próprios rabos, e se esquecem que a torcida do Atlético é maior do que aqueles que têm grana suficiente para viajar, para seguir nosso Furacão, então vocês não merecem ser chamados de Atleticanos, pois o Atlético vive dos feitos do presente, e as glórias do passado. E eu pergunto: está sendo justo?