Pedro Botelho deve voltar contra o Brasil de Pelotas
O lateral-esquerda Pedro Botelho deve voltar ao time, contra o Brasil de Pelotas, no jogo de volta da Copa do Brasil. Expulso diante do Paraná Clube na última rodada da Série B ano passado, o jogador cumpriu a suspensão automática diante do time xavante e está à disposição do técnico Ricardo Drubscky.
Durante a pré-temporada, o treinador utilizou diversos jogadores no setor, já que não poderia contar com Botelho na estreia do Furacão pela Copa do Brasil. Foram realizadas algumas improvisações (o meia Maranhão e o jovem zagueiro Léo Pereira foram testados), além da utilização de Héracles, que parece não ter agradado. A vaga foi ocupada pelo lateral-direita Léo, que acabou sendo reintegrado ao elenco Sub-23.
Atualmente, o grupo de jogadores rubro-negros não conta com um substituto para Pedro Botelho. No time que disputa o campeonato paranaense, além do Alemãozinho, as opções seriam Anderson Tasca e Myller Alves, que debutou somente contra o Arapongas, na partida vencida pelo Atlético por 2 a 1, no último final de semana.