O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2013 - 21h51

Referente meu texto “Gazeta Covarde”

É fácil ocorrerem equívocos em meio a avalanche de publicações de notícias negativas, informações incertas oriundas sabe-se lá de quais fontes, com tom derrotista, por parte de quase toda a mídia esportiva paranaense, que parece torcer sempre para que algo dê errado quando o assunto é o Atlético. Portanto, como houve de sua parte, Leonardo Mendes Jr, a disposição correta de se retratar, ‘Porém, se “esse moço” realmente tiver informado mal, ele assume, corrige e ajoelha no milho sem constrangimento algum’, reconheço que ouve equívoco de minha parte. Creio ter sido induzido a isto por uma revolta, somada a um momento de destempero, ambos causados pela indignação com a maneira como a mídia local em geral trata o meu time de coração. Exemplo é o C E Vicelli, que cita um tal Secretário de Estado e Deputado Licenciado falando um monte de besteiras, que o Estádio não estará pronto a tempo, rindo-se, etc, sem citar o nome da fonte. Não se esconde o nome da fonte quando se trata de homem público, representante do povo. Como escrevi ao seu colega que não respondeu, subentende-se que: ou a tal excelência é notório torcedor de time adversário do Atlético cuja opinião pessoal sobre as Obras da Arena não tem valor algum; ou está usando sua posição de secretário para de alguma forma sabotar/atrasar o andamento das obras; ou tudo não passa de ficção, fábula inventada pelo jornalista.

Parabéns a Furacao.com pela ética demonstrada em publicar texto do repórter da Gazeta do Povo, mesmo sabendo-se da opinião da torcida com relação a este Jornal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…