O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2013 - 17h37

Furacão, até que é temido

Estava conversando com um amigo meu do Rio de Janeiro e sabem o que ele me contou que a torcida do Fluminense e do Flamengo não suportam nosso Furacão e sabem por que?

Por que eles tem medo de nos enfrentar dizendo que somos os carrascos deles, e me contou também que o Flamengo quando vem jogar aqui se perdem por 1×0 ta ótimo que nossa torcida é chata por que apoia bastante e os jogadores tem medo de jogar aqui, e que quando caímos fizeram a festa por que sabiam que não iam ter a gente para atrapalhar eles.

Fiquei tão feliz quando ele me contou isso, bem que o Petraglia podia mandar alguém fazer uma pesquisa em relação à isso para fortificar o nosso amado clube e para que não a gente não seja saco de pancadas de 2013!!!

Vocês viram que fazem de tudo para prejudicar nosso Furacão o que foi aquela entrevista do Presidente dos Gralhas falando que o Atético ta devendo 75 mil de um jogo da série B? Essa matéria foi um prato cheio para essa imprensa nojento.

Da-lhe Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…