Campanha contra os verdadeiros gigolôs do dinheiro público
Curiosamente após a presidente da República afirmar que está inclinada a apresentar uma Proposta Legislativa ao Congresso para perdoar as dívidas dos clubes caloteiros do erário público, os coxas e o ‘pau mandado’ Airton Cordeiro deixaram de se referir ao Atlético de forma pejorativa com relação aos recursos para as obras na Arena.
Essa imprensa curitibana demonstrou, de forma inconteste, que é absolutamente parcial e não merecedora de credibilidade. Por sua vez, esses ‘defensores da moral e dos bons costumes’ anteriormente citados, confirmaram, através do silêncio, que são infinitamente invejosos e podres.
Assim, diante do repentino silêncio que se fez presente na região do alto da glória, sugiro que façamos uma campanha para arrecadar fundos a fim de instalarmos alguns ‘outdoor’ pela cidade, especialmente defronte o couto pereira, indagando se esse calote que se avista não configura um verdadeiro ‘gigolô do dinheiro público’. Cabe lembrar que o empréstimo é uma operação financeira legal, vez que concedido através de garantias de pagamento futuro, o que, definitivamente, a figura do gigolô não está apto a contrair tendo em vista que age sorrateiramente se beneficia das ilegalidades que pratica e não detém nenhum patrimônio que o ampare.
No máximo um barraco cheio de infiltrações e condenado pelo estado precário de conservação.
O silêncio deles mostra, ao menos, que ainda resta um mínimo de vergonha nas suas caras, até porque não é mais aconselhável levantar essa questão em público para que futuramente afirmem de ‘peito cheio’ que eles não devem absolutamente nada aos cofres públicos, ao contrário de nós.
Sou totalmente a favor da reforma que está sendo realizada no nosso estádio, mesmo porque, isso nos proporcionará significativos benefícios futuros, razão pela qual, a dívida é justificável e não nos prejudicará.
No entanto, sou totalmente contrário ao calote que estão preparando para beneficiar aqueles inadimplentes em detrimento de toda a sociedade brasileira, e, especialmente, quem arcou corretamente com suas dívidas em relação aos cofres públicos. NÃO PODEMOS DEIXAR BARATO, COMO BRASILEIROS E ATLETICANOS!!!
Vamos iniciar uma grande campanha contra o calote e contra os verdadeiros GIGOLÔS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!
Saudações Rubro-Negras!!!