O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2013 - 15h12

Não importa onde seja!

Não quero saber mais, onde será o jogo do Atlético contra os xoxas, Para mim pode ser até onde eles opinaram. Paranavaí ou Maringá, caso não de também mais na Vila Olímpica. E pode até ser na China.

O que vai valer será a nossa vitória em cima deles e garantir o returno do estadual para a final à gente mostrar que temos força, mesmo que seja o Ventania, que em minha opinião está ficando um Furacão.

Este final de semana é o DIA D para marcar o fim da palhaçada xoxa em cima da gente. A VITÓRIA será a única razão de ser e mostra a toda está mídia medíocre que no CAP se tem estrelas jogando e tem formação de jogadores com potencial.

Não somos um time qualquer, somos o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e temos a obrigação de exigir respeito a nossas cores e tradição.

Final de semana tem que ser o bicho em cima das beijoqueiras.

É VITÓRIA E NADA MAIS.

Quanto a Copa do Brasil, É OBRIGAÇÃO DO TIME “PRINCIPAL” VENCER, pois até já nem faço mais está distinção. Já que o VENTANIA ESTÁ FICANDO UM FURACÃO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…