23 abr 2013 - 21h26

Furacão estaria de olho em artilheiro do Baianão

O atacante Rômulo, do Bahia de Feira, estaria na mira do Furacão. A informação é da imprensa baiana, que revelou o interesse do Atlético no jogador nesta semana. Segundo o portal iBahia, o atleta também está sendo disputado pelo Vitória e Bahia.

O Bahia de Feira firmou contrato com o atacante até 2016 e quer R$ 1 milhão pelo jogador. Fernando Paiva, representante do atleta, disse que pretende resolver a situação do atacante ainda nesta semana. Já o Atlético não se pronunciou sobre o assunto.

Rômulo tem 23 anos é o atual artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols. Cearense de Parambu, começou a jogar na base do Ceará aos 18 anos. Iniciou a carreira profissional em 2010 no Guarani de Juazeiro (CE) e no ano seguinte foi para a Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Paulista e ajudou a Macaca no vice-campeonato.

O atacante ainda teve rápida passagem pelo Nacional de Portugal, mas sequer estreou em solo europeu. Em 2011 defendeu o Guarany de Sobral (CE) e chegou ao Bahia de Feira no ano passado.

Veja abaixo um vídeo com os gols do atacante pelo Baianão:

Ficha Técnica

Nome completo: Rômulo Oliveira Amorim
Nascimento: 19/4/1990
Naturalidade: Parambu (CE)
Altura: 1,86m
Peso: 78 kg
Clubes por onde passou: Guarani de Juazeiro (CE), Ponte Preta, Guarany Sporting Club (CE) e Bahia de Feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…