23 abr 2013 - 19h39

Jogadores que não subirem serão emprestados

Os jogadores da equipe Sub-23 que não subirem ao profissional do Atlético ao término do Campeonato Paranaense deverão ser emprestados a times das Séries C e D do Brasileiro. A informação foi divulgada pelo presidente Mario Celso Petraglia em entrevista à Rádio CAP no fim da tarde desta terça-feira (23).

"Aqueles que mostraram, e são vários, participarão do grupo principal, e os outros meninos e outros que traremos já estamos buscando soluções com clubes da terceira e quarta divisões para que eles tenham calendário no segundo semestre. É o próximo passo que daremos para que esses meninos continuem jogando e disputando valendo pontos", disse o presidente.

Segundo o treinador Ricardo Drubscky, alguns nomes como Douglas Coutinho, Renato, Crislan, Marcos Guilherme, Rafael Zuchi, Hernani e Santos agradaram em suas atuações pelo Paranaense de deverão ser integrados à equipe principal do Atlético. Outros nomes como Santos, Léo, Zezinho e Renan Foguinho também deverão ser aproveitados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…