A necessidade da crítica
Alguns torcedores têm feito comentários ufanistas sobre a situação atual vivida pelo clube. Estão cobertos de razão. Já os críticos são execrados e taxados de não serem atleticanos. Não é bem assim, pois quando muitos ainda não haviam nascido alguns destes críticos já frequentavam a velha Baixada e sofriam com as dificuldades que enfrentávamos naqueles tempos de dificuldades.
Quanto as críticas que fiz, algumas mantenho, já outras, revelaram-se equivocadas.
1. Romper com a imprensa foi um erro. Defendo a plena liberdade de informação. A não permissão de televisionamento dos nossos jogos não foi uma decisão sensata, pois privou muitos atleticanos de acompanharem uma série de jogos.
2. Deixar a equipe titular sem jogar acredito que pouco contribuirá para que tenhamos uma equipe preparada para a Copa do Brasil e o Campeonato Nacional.
3. Errei na crítica que fiz ao técnico Arthur Bernardes, pois ele revelou-se um bom treinador.
4. Errei ao considerar a equipe sub-23 fraca, pois alguns jogadores superaram todas as expectativas.
5. Sou atleticano e espero errar sempre, desde que o meu erro de análise reverta-se em favor da nossa equipe.
6. Desejo que a equipe titular, graças a essa preparação diferenciada entre ‘voando’ no Campeonato Nacional e possamos fazer uma ótima campanha.
7.Um abraço a todos, especialmente aos que acreditaram na equipe sub-23. Vocês estavam certos. Mais uma vez eu estava errado… Felizmente!