O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2013 - 18h00

Gente grande

Quando nos tornamos ‘gente grande’, passamos imediatamente a ter os problemas de ‘gente grande’.

Êstes jovens briosos do sub-23, por volta das 17,30h. do domingo que passou,completaram a maioridade. A partir do momento em que conseguiram esta vitória maiúscula no clássico, todos os olhos se voltarão para êles, e os enxergarão de uma forma diferente.

O próprio Coritiba, que entrou meio de ‘salto alto’, achando que decidira o jogo quando bem entendesse, ja percebeu que os rapazes não são mais adolescente…ja se tornaram adultos.

O Operario, no dia 28, (possivelmente com um pequeno regalo do Londrina)entrará em campo com muito mais disposição.

Se formos para a final, não se iludam meus amigos….o Coritiba não será esse que tomou de 3×1 na maior moleza !

Por isso eu alerto: É extremamente necessário que se trabalhe muito a cabeça destes garotos, porque no próximo ou nos próximos jogos, êles não serão mais vistos como adolescente, mas sim como ‘gente grande’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…