27 abr 2013 - 13h05

Hélio Cury acha mais interessante o Londrina na final

O presidente da Federação Paranaense de Futebol deu uma entrevista polêmica para o jornal Gazeta do Povo. Nas palavras do dirigente, caso o Furacão obtenha a classificação para a final do estadual, “os jogos não terão transmissão da tevê e o público será menor, com um dos clássicos jogados no máximo para 8 mil pessoas”, afirmou.

“O cartão de visitas [para patrocinadores] de 2014 é o Paranaense do ano anterior. O prejuízo é total”, complementou o cartola.

Cury ainda comparou os dois cenários possíveis para a decisão do campeonato: Coritiba x Londrina e Coritiba x Atlético. Na visão do presidente da FPF, o fato de a Vila Olímpica ter uma capacidade de público inferior ao estádio do Café seria um aspecto negativo da final Atletiba. “Londrina e Coxa na final teria no total cerca de 60 mil pessoas de público. Dois Atletibas, pelo fato de um deles ser na Vila Olímpica, teria no máximo 40 mil, além da ausência das pessoas que gostam de ver pela televisão”, complementa.

Clique aqui para ler a matéria completa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…